Minha Figura

Presidente da Câmara Municipal de Caxias recebe visita de cortesia do comandante do 5º BBM

4.9.18

O comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, major Hérisson Mouzinho, ao lado do aspirante Bonfim e do vereador Magno Magalhães (PSD), fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (PRB), na tarde dessa segunda-feira (3).

A visita teve como objetivo estreitar os laços entre o Legislativo Municipal e o Corpo de Bombeiros Militar, cuja corporação completa 10 anos de existência em Caxias. "Na oportunidade, eles relacionaram as suas atividades no município, o que têm feito ao longo desses 10 anos, e nós sabemos que foi muito e que continua sendo importante como instrumento da sociedade de segurança", disse o presidente Catulé.

Na reunião, major Hérisson Mouzinho informou que uma formatura militar solene em comemoração aos 10 anos do 5º BBM em Caxias contemplará os vereadores com o "Título de Amigo do 5º Batalhão".

Mais

Na sessão ordinária, Magno Magalhães comentou sobre o encontro. "Vimos ontem uma parte do patrimônio nacional ser tomado pelo fogo, porque não existia um plano adequado de combate ao incêndio. Falamos na nossa reunião que isso pode acontecer também em Caxias. Então, fica aqui o nosso apelo para que esta Casa repense num plano de incêndio feito para o município", pontuou.

Fonte: Ascom/ CMC

0 comentários:

Postar um comentário