Minha Figura

Prefeito de Coelho Neto realiza grande ato político em favor de seus candidatos

21.9.18

 Foi uma noite festiva, onde a animação e descontração deram o tom.
O Prefeito Américo e seu grupo político fizeram bonito, no grande evento realizado em favor de seus candidatos. A saber:

Rubens Pereira Júnior 6565(Deputado Federal)
Rafael Leitoa 12300 (Deputado Estadual)
Weverton Rocha123 (Senador)
Flávio Dino 65 (Governador)
Haddad 13 (Presidente)

O ato político ocorrido na noite desta quinta-feira (20) contou com a participação vereadores, lideranças comunitárias e de uma grande multidão, o que reforçou a capacidade de organização e articulação política de Américo e de seu grupo político.

Reunião grandiosa e bastante animada, onde os organizadores não precisaram desobedecer às regras da Justiça Eleitoral, para atrair o público, como correu com certo candidato que não foi nada gentil com as normas vigorantes do pleito. Aliás, agir dentro da legalidade é algo que o Prefeito Américo não abre mão. Pena que nem todos ajam assim.

Ficou claro para aqueles que participaram do evento, quem de fato merece o voto da população coelhonetense. Pois, após o término da eleição muitos candidatos que ora se apresentam simplesmente irão “sumir do mapa”, permanecendo apenas aqueles apoiados pelo governo municipal.

Entre outras coisas, o prefeito informou estar em construção no Hospital Municipal uma ala para acolher mulheres que forem dar a luz.

Será uma estrutura com apartamentos climatizados para que elas possam ficar à vontade e receber familiares e amigos durante a estadia. Algo só visto em hospitais e clinicas particulares.  

Em resumo, Américo mostrou mais uma vez que, além da trabalhar pela população, sabe fazer campanha política, respeitando as pessoas, sem xingamentos e palavras de baixo calão. 

Como deve ser.

Do Blog do João de Sousa

0 comentários:

Postar um comentário