Minha Figura

Para apresentar seus candidatos na zona rural, Neto do Sindicato arrasta multidão em comício com Zé Gentil e Paulo Marinho Jr.

26.9.18

O vereador Neto do Sindicato mostrou, mais uma vez, sua liderança inconteste na zona rural de Caxias ao realizar gigantesco evento político na noite desta segunda-feira, 24.

Num comício para cerca de 3 mil pessoas, o vereador recebeu seus candidatos a deputado estadual e federal.

Com o público formado por dirigentes sindicais, presidentes de associações de diversos povoados daquela região e populares em geral, Neto do Sindicato classificou o evento como “o comício da vitória”.

“Então eu peço, a cada um que está aqui, que peça a um irmão, que peça a um amigo, que peça a todos, que é importante essas eleições, porque o prefeito Fábio Gentil precisa eleger o Zé Gentil 10.000; precisamos eleger também o Paulo Marinho Júnior; o nosso governador Flávio Dino, que é o melhor governador que o Maranhão já teve pra agricultura”, discursou Neto. “Que cada um faça um exame de consciência, por todo o trabalho que o prefeito Fábio Gentil já fez, vamos dar o voto de confiança no Zé Gentil e no Paulo Marinho Júnior”, enfatizou.

Ao final, o vereador também pediu votos para o candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, “para o Brasil continuar crescendo”, justificou.

O prefeito Fábio Gentil também participou do ato político de apoio aos seus candidatos e ficou visivelmente satisfeito com a constatação da força e liderança de Neto do Sindicato naquela região.

0 comentários:

Postar um comentário