Minha Figura

Tá na conta!!! Desde o início da administração pagando salários antecipados, Fábio Gentil acaba com maior bandeira do grupo Coutinho

18.8.18

Fábio Gentil paga salários antecipados desde o começo da sua administração e cala a voz dos 
profetas do apocalipse, que torciam pelo atraso salarial

Durante 12 anos das gestões da família Coutinho, para toda e qualquer reclamação de alguém insatisfeito, ou de qualquer denúncia de irregularidade administrativa, os apaixonados correligionários eram rápidos para ressaltar o pagamento antecipado como uma resposta fulminante para calar a voz dos descontentes. Alardeavam que, por conta do pagamento dos servidores no dia 20, portanto 10 dias antes do término do mês trabalhado, justificava toda e qualquer falta de obras significativas na cidade ou a realização de eventos festivos, como carnaval e festejos juninos, com a apresentação de bandas musicais medíocres.

O caxiense se acostumou, durante 12 anos, que se a banda do carnaval, da festa junina, do réveillon, ou do aniversário da cidade (que quase nunca era comemorado), era desconhecida ou sem graça, tudo era por conta de que “melhor uma atração barata do que ter os salários atrasados”, repetiam a exaustão os mensalinhos da Prefeitura nas redes sociais e os comunicadores satisfeitos com os dividendos do poder.

Completando 1 ano e meio de governo, o prefeito Fábio Gentil jogou por terra todo o discurso dos correligionários do grupo Coutinho. É que desde o primeiro dia da sua gestão, Fábio Gentil tem garantido o pagamento do município no dia 20 de cada mês. Na maioria das vezes até mesmo antes do dia 20, como aconteceu neste mês de agosto, onde os salários já estão na conta desde a 00:00h de sábado (18).

Já os aposentados e pensionistas, neste mês de agosto, receberam seus benefícios na quinta-feira, dia 16, o que mostra uma atenção especial do gestor para com aqueles que tanto contribuíram para o município, numa prática repetida mês após mês desde o início da administração.

Quando o prefeito Fábio Gentil organizou o primeiro carnaval da sua gestão, onde as atrações musicais diferenciavam daquelas da administração anterior, não faltavam os ex-mensalinhos, com suas trombetas do apocalipse, a torcerem por iminente atraso salarial por conta da contratação de excelentes bandas musicais, o que não aconteceu.

Fábio Gentil acabou com o único discurso dos saudosistas da era Coutinho, que tanto torciam por atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais.

Caxias mudou. E mudou pra melhor!

0 comentários:

Postar um comentário