Minha Figura

Neto do Sindicato destaca encontro com representantes de assentamentos em Caxias

28.8.18

O vereador Neto do Sindicato (PC do B) deu destaque, na sessão de segunda-feira (27), a um evento que reuniu mais de 600 trabalhadores rurais, representantes de assentamentos no município de Caxias.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu a presença no encontro do superintendente do Incra, George Aragão, e dos vereadores Ximenes (PR), Magno Magalhães (PSD) e Irmã Nelzir (PSB).

No evento, os trabalhadores rurais, através de um pedido do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, solicitaram do prefeito Fábio Gentil (PRB) que procurasse fazer um acordo de cooperação técnica junto ao Incra que possibilitasse os trabalhadores rurais terem acesso aos créditos do Pronaf, Pronaf Mulher e demais créditos para a agricultura familiar.

“Para a nossa satisfação, a Secretaria de Agricultura já está trabalhando junto com os técnicos esse acordo de cooperação, que irá possibilitar aos trabalhadores rurais pegarem crédito e com certeza irão melhorar as suas vidas no campo”, informou Neto do Sindicato. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário