Minha Figura

Lançamento de candidaturas apoiadas pelo prefeito repercute na Câmara Municipal de Caxias

22.8.18

Foi realizado na noite do último sábado (18), no estacionamento do Clube Alecrim, o lançamento oficial das candidaturas que serão apoiadas pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB). O assunto repercutiu na sessão de segunda-feira (20) na Câmara de Vereadores.

Para Durval Júnior (PSB), as milhares de pessoas que estiveram no ato político confirmaram como a gestão de Fábio Gentil está alinhada com o povo de Caxias. Na oportunidade, o vereador agradeceu o empenho de sua caravana no evento e reforçou o apoio aos candidatos do prefeito à deputado estadual, Zé Gentil (PRB), e a deputado federal, Paulo Marinho Júnior (PP).

O vereador Ximenes (PR), por sua vez, tornou público o seu apoio para a reeleição do deputado federal Cléber Verde (PRB), que recebeu título de cidadão caxiense da Câmara Municipal. O parlamentar justificou sua posição lembrando os recursos destinados pelo deputado para a área da saúde e estradas do município na gestão de Fábio Gentil.

Magno Magalhães (PSD) reforçou a importância de ter representantes locais. Para ele, atualmente, Paulo Marinho Júnior e Zé Gentil são os melhores nomes para representar Caxias. O parlamentar finalizou parabenizando aos colegas que participaram do evento de sábado.

Os elogios de Neto do Sindicato (PC do B) foram para Fábio Gentil “por ter feito um dos maiores eventos políticos que o município já viu, dando demonstração de sua força e aceitação popular”. O vereador ratificou o seu apoio à candidatura de Paulo Marinho Júnior, à reeleição de Flávio Dino (PC do B) ao Governo do Estado e ao candidato Zé Carlos (PT), por ter direcionado emendas para o município, por ajudar a trazer uma patrol e se comprometer com o prefeito para mandar mais duas patrulhas mecanizadas.

Segundo o líder de governo, Sargento Moisés (PSD), é importante ter deputados alinhados com o governo municipal, sem interesses pessoais e acessíveis, a exemplo de Paulo Marinho Júnior e Zé Gentil.

Vereador Ramos (SD) parabenizou também o prefeito pelo grande evento de sábado e reafirmou o seu apoio à Paulo Marinho Júnior, Zé Gentil e Edison Lobão (MDB), este último à senador, que destinou recursos para a saúde no governo Fábio Gentil. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário