Minha Figura

Instituto de Previdência Social do Município de Coelho Neto realiza solenidade de entrega de Atos de Aposentadorias

3.8.18

O Instituto de Previdência Social do Município de Coelho Neto realizou neste dia 31 de julho de 2018 a Solenidade Comemorativa de entrega dos Atos de Aposentadorias dos Servidores Municipais e Atos de Pensões aos Cônjuges de Servidores já falecidos.

O evento aconteceu na sede do Instituto e contou com a participação de representantes do Conselho do IPSMCN, e reuniu para composição da mesa de honra Representante do Conselho Fiscal (Profa. Maria José Sousa), Representante dos Aposentados (Rosário Marques da Cunha), Representante dos Pensionistas (Raimundo Nonato Leal Souza) e o Presidente da Câmara Municipal (Osmar Aguiar Ferreira).

Relação dos Aposentados:

- Maria Antonia da Cunha de Moraes
- Maria das Graças veras Resende
- Maria Luiza da Conceição Magalhães
- Maria Paula Silva Almeida
- Maria do Perpétuo Socorro S. Abreu
- Rosário Marques da Cunha

Relação dos Pensionistas:

- Ana Claudia Bastos de Oliveira Resende
- Raimundo Nonato Leal Souza
- Tereza Pereira dos Santos

A Sra. Raimunda Veras Resende, Diretora Presidente do Município de Coelho Neto, ressaltou sobre a alegria e o prazer de realizar a entrega dos Atos aos servidores. "Hoje é um dia de muita alegria. É um momento de celebração pela consciência do dever cumprido. Estar à frente da Presidência do Instituto, é motivo de grande satisfação. Nossa equipe, totalmente empenhada, celebra conosco este momento, a qual muito agradeço pela colaboração. Da mesma forma, agradeço ao Prefeito Américo de Sousa pelo empenho e apoio incondicional. Hoje, entregamos a estes servidores batalhadores o Passaporte para a Inatividade após uma vida de trabalho dedicado ao Serviço Público. É um momento de celebrarmos a bravura destes grandes profissionais pela consciência do dever cumprido. Destacou Raimunda Veras".

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário