Minha Figura

INFRAESTRUTURA – Tem início obras da escola do Residencial Vila Paraíso

13.8.18

A pedra fundamental da escola do Residencial Vila Paraíso foi lançada no dia 1º de agosto de 2018, ocasião em que se comemorou a Adesão de Caxias à Independência do Brasil.

Durante a solenidade o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, esteve ladeado dos secretários municipais Ana Célia Damasceno e Murilo Novais, ambos da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e Secretaria de Infraestrutura, respectivamente, que são representantes das pastas mais próximas à realização do sonho da comunidade.

A planta da obra foi mostrada com os detalhes da grandiosidade que será a escola, que vai contar com 12 salas de aulas e laboratórios, além de servir a aproximadamente 1.000 alunos, que atualmente são levados em transporte escolar para terem aulas fora do Residencial Vila Paraíso, em uma unidade de ensino no Centro de Caxias.

Esta semana, o projeto começou a sair do papel. Orçada em R$ 1.922,986,83 os trabalhos devem seguir a todo vapor pelos próximos 180 dias, ou seja, seis meses, quando a unidade de ensino deve ser oficialmente entregue aos moradores e à comunidade escolar do Residencial Vila Paraíso, onde residem 3 mil famílias. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário