Minha Figura

“Estamos presenciando um novo momento da nossa cidade”, diz Neto do Sindicato ao elogiar administração Fábio Gentil

14.8.18

Na sessão que marcou a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira, 13, o vereador Neto do Sindicato aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho da gestão Fábio Gentil na administração da cidade. “Mas não é só comemorar por comemorar, mas com inovação”, disse ele ao se referir aos eventos que marcaram o aniversário de adesão do município a Independência do Brasil, comemorado no último dia 1º de agosto. “Prefeito anunciou várias obras, entregou equipamentos; carros para servir a atenção básica da saúde; entregou patrol para arrumar as estradas vicinais da nossa cidade; entregou trator para poder ajudar a desenvolver a agricultura do nosso município e entregou, acima de tudo, comemorando junto aos 192 anos, uma cidade bem melhor”, reconheceu o parlamentar.

A atenção do gestor municipal para todos os setores do município foram destacados na fala de Neto do Sindicato. “Estamos presenciando um novo momento da nossa cidade”, continuou. “Temos um prefeito que está se preocupando com a nossa cidade em vários aspectos e cito alguns como, por exemplo, a questão da saúde. Hoje nós temos uma saúde bem melhor, bem melhor do que o que era antes. Quantas vezes nós não discutimos aqui a questão do trânsito de nossa cidade, que era um caos. E hoje eu posso dizer que nós temos um trânsito muito melhor, mais organizado”, reconheceu ele.

Carinho do prefeito pela cidade

“Nós temos um prefeito que tem cuidado, que tem o carinho com a nossa cidade, desde as nossas ruas, das nossas avenidas e a iluminação pública. Não é só o natal iluminado, que deu um novo ar de beleza pra nossa cidade. E nós temos recentemente a iluminação lá da BR, que hoje, quem andar por lá vê que é uma outra cidade. Quem passa pela nossa cidade pela BR vê uma cidade bem cuidada, com a mão daquele que cuida da cidade com carinho”, elogiou o governista dizendo-se mais disposto a colaborar com a gestão municipal.

Disposição para ajudar a administração

Iniciamos mais um trabalho depois do nosso recesso e aqui eu digo: venho para esta Casa com mais disposição, mais vontade de trabalhar e com mais sentimento de dever cumprido...” “...Então a gente começa mais um trabalho legislativo hoje e aqui eu falo de público, com a disposição de continuar ajudando o prefeito Fábio Gentil a trabalhar cada vez mais pelo nosso povo”, finalizou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário