Minha Figura

Escolas municipais de Timon recebem visita do prefeito Luciano Leitoa e secretária de educação

29.8.18

O prefeito Luciano Leitoa e a secretária de educação, Dinair Veloso, visitaram, na manhã desta terça-feira (28.08), a primeira Escola Militar de Bombeiros de Timon (EMEF Regino Costa Noleto), que iniciou suas atividades este ano e conta com mais de 400 alunos do 5º ao 9º ano. O prefeito Luciano e a secretária Dinair acompanharam a rotina da escola, que possui uma metodologia diferenciada de ensino, no qual os alunos aprendem também comandos militares.

A secretária Dianir enfatizou a parceria da Prefeitura com o Corpo de Bombeiros. “Esta parceria veio para somar com os nossos esforços em construir uma educação melhor para o município. A população abraçou a ideia e tenho certeza de que os resultados serão positivos”.

Na oportunidade, eles visitaram ainda a nova escola de educação infantil que está sendo construída no bairro Cidade Nova I (Conj. Rosa), próximo à Escola Militar de Bombeiros 2 de Junho. A obra da nova creche segue acelerada em fase de conclusão e terá capacidade de atender 188 crianças em tempo integral e 376 em tempo parcial, em uma estrutura de alto padrão exigida pelo Ministério da Educação (MEC).

“São investimentos e parcerias para que nossa educação tenha ainda mais qualidade. A Escola Militar de Bombeiros está fazendo um grandioso trabalho junto com a Secretaria de Educação para transformar a vida desses jovens e da comunidade. Só temos que agradecer e continuar fazendo investimentos necessários. A nova creche também irá beneficiar muitas crianças da na região da Cidade Nova e Vila Monteiro, com uma estrutura fantástica e que logo estará pronta para recebê-las”, comentou o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário