Minha Figura

Convenção do PSDB confirma Roberto Rocha como candidato a governador

4.8.18

Convenção do PSDB reúne multidão em São Luís e confirma Roberto Rocha como candidato a governador

Na presença de cerca de cinco mil pessoas, foi realizada, neste sábado, a Convenção PSDB, 04, partido que tem como pré-candidato ao governo do estado o senador Roberto Rocha e como pré-candidatos ao senado, o deputado estadual Alexandre Almeida e o deputado federal José Reinaldo.

Com a aliança do PMN e PHS com o PSDB, oficializada ontem, 03, durante a Convenção do PMN, a nova coligação intitulada “Coragem e União para Fazer um Maranhão Melhor” conta com seis partidos: PSD, PSDC, REDE, PHS, PMN e PSDB.

Roberto Rocha tem, agora com seu grupo, boa parte do colégio eleitoral de São Luís, legado das eleições para prefeito, nas quais Eduardo Braide (PMN) disputou a vaga com Edivaldo Holanda (PDT). Embora não tenha sido vitorioso o deputado estadual do PMN alcançou nas eleições municipal, um considerável capital político.

Em seu discurso para os quase cinco mil militantes, durante a Convenção do PSDB, Roberto Rocha assegurou apoio para Braide nas eleições de 2020, para prefeito.

Com uma coligação reconfigurada, em que pesam as pré-candidaturas de um ex-governador ao senado (Zé Reinaldo),de dois ex-candidatos à prefeitura de uma capital ( Braide) e de um deputado federal que tem andado pelo interior do Maranhão (Waldir Maranhão), o candidato tucano segue com base sólida em sua candidatura.

“Os pré-candidatos da nossa aliança política são jovens no corpo, na mente e também no espírito. Vamos juntar a juventude de Alexandre Almeida e a experiência de José Reinaldo.

Vamos juntar pessoas de todos os cantos, de todos os bairros, pra dizer que nós não podemos continuar vivendo em um estado rico e tendo o povo mais pobre da federação. O Maranhão precisa de uma transformação, não apenas de uma mudança”, disse Roberto Rocha em seu discurso.

Durante a convenção foram comemorados os aniversários de Roberto Rocha e Waldir Maranhão, ambos de 04 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário