Minha Figura

Catulé Júnior esclarece questão da suplência de Zé Reinaldo

7.8.18

Em nota, o ex-secretário de Governo, o advogado Catulé Júnior, esclarece sobre o seu posicionamento em relação à indicação à suplência do então pré-candidato Zé Reinaldo ao Senado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Em respeito às pessoas que gostam, torcem e me apoiaram nessa caminhada rumo à primeira suplência do então pré-candidato Zé Reinaldo, venho a público fazer algumas considerações.

Embora tenha havido o convite do ex-governador Zé Reinaldo Tavares para que nós integrássemos à chapa, convite este feito ao grupo político do prefeito Fábio Gentil, a cúpula partidária do PSDB, usando de critérios muito próprios, definiu outro direcionamento em relação ao assunto.

Baseado nesses critérios, resolveram nos oferecer a segunda suplência. Entendemos que Caxias, pela sua importância e referência no Estado do Maranhão, não poderia ser tratada de uma forma diferente daquela que havia sido combinada, e por essa razão resolvemos declinar da indicação.

Apesar do ocorrido, continuamos tranquilos, unidos ao grupo do prefeito Fábio Gentil, torcendo pelo ex-governador Zé Reinaldo, a quem aproveito a oportunidade para reiterar toda a minha admiração e respeito, visto que a decisão do novo direcionamento não coube a ele e sim à cúpula do partido.

Como sempre digo, continuarei tocando a minha vida defendendo as bandeiras que acredito, com a alma pura e o coração leve.

Vida que segue!”

0 comentários:

Postar um comentário