Minha Figura

Câmara Municipal de Caxias volta às atividades nesta segunda-feira

13.8.18

A Câmara Municipal de Caxias volta com as atividades parlamentares nesta segunda-feira (13), às 18h, em sessão ordinária que marca o retorno dos trabalhos do legislativo no segundo semestre do ano.

Na semana passada, o presidente da Câmara, vereador Catulé, emitiu um edital de convocação para os parlamentares caxienses:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2018

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXIAS-MA, Vereador Antonio José Albuquerque - Catulé, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Art. 23, II, da Lei Orgânica do Município de Caxias, e do Art. 15º do Regimento Interno da Câmara Municipal de Caxias,

RESOLVE:

Convocar todos os Vereadores e Vereadoras com assento no Parlamento Municipal a se fazerem presentes à Sessão Ordinária de Reabertura dos trabalhos referentes à 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Caxias, que será realizada no dia 13 de Agosto de 2018, na sede do órgão, a partir das 18 horas.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXIAS-MA, EM 07 DE AGOSTO DE 2018.

Vereador Catulé
Presidente

1 comentários:

  1. Caxias é uma cidade muito mal representada politicamente,os vereadores são apequenados, medíocres e discutem somente assuntos irrelevantes pro município.

    Existe um lugar em Caxias chamado Pé da Ladeira e na minha humilde opinião é uma das coisas mais absurdas que existe na Princesa do Sertão , parece a Índia sem as vacas , os cruzamentos das ruas não fazem sentido algum,os carros atravessam entre si , e ciclistas e pedestres se arriscam em meio á carros e motos. Agora pergunto: Quantos vereadores e quantos projetos de mobilidade urbana foram elaborados para melhorar a trafegabilidade do Pé da Ladeira?

    Qual o projeto de algum vereador de Caxias que visa a implantação de ciclovias no município?

    Qual o projeto de algum vereador de Caxias que visa a duplicação , alargamento e readequação do canteiro central das principais avenidas?

    Qual o projeto de algum vereador de Caxias que visa a urbanização do bairro cangalheiro ( Bairro mal cuidado e com aspecto de zona rural)?

    Qual o projeto de algum vereador de Caxias que visa mudar os nomes feios e de difícil compreensão dos logradouros para nomes mais agradáveis e de fácil entendimento?

    Qual o projeto de algum vereador de Caxias que visa a construção
    de pistas para a prática de esportes radicais , tais como , skate , patins , bike?

    Qual o projeto de algum vereador de Caxias que visa a reforma total com uma nova quadra na praça do Thales Ribeiro?

    Qual o projeto de algum vereador de Caxias que visa a substituição dos retornos mal feitos na saída da aabb e nos Três Corações?

    Fábio Gentil ,melhor prefeito da história de Caxias, Fiz um projeto para o alargamento , reurbanização, e readequação do canteiro central da avenida Santos Dumont até o Eugenio Coutinho, no projeto inclui: Ciclovia, calçadas, canteiro central , arborização e o alargamento de toda a extensão da via aproveitando os enormes espaços laterias que ficam servindo para o acúmulo de pedras e areia, e muitas casas são bastante recuadas fazendo com que os espaços livres se tornem perfeitos para este tipo de obra, frente a casa do prefeito tem uma rua recuada que também viraria parte da avenida.

    Agora pergunto, será que nunca houve um vereador em Caxias que fizesse um projeto desse tipo e que levasse esse projeto e para ser discutido na câmara de vereadores?

    Caxias - Maranhão , cidade apequenada!

    PAZ!

Postar um comentário