Minha Figura

Após visitar obras, prefeito Fábio Gentil comenta importância das ações: “Agora a comunidade recebe a atenção e os investimentos que tanto sonhavam”

25.8.18

Prefeito visitando as obras de calçamento da Vila São José
 Na manhã deste sábado (25), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, juntamente com o secretário de Infraestrutura do município, Murilo Novaes, visitou algumas obras nos bairros e registrou em vídeos, veiculados nas redes sociais, a importância das ações do seu governo.

A primeira visita do dia aconteceu na Vila São José, que está tendo todas as suas ruas pavimentadas. “O trabalho também chegou a Vila São José, uma comunidade esquecida pelos gestores passados. Agora a comunidade recebe a atenção e os investimentos que tanto sonhavam. Vamos calçar todas as ruas do bairro. Qualidade de vida e a atenção merecida para todos os moradores da Vila São José”, declarou o prefeito durante supervisão da obra que está pavimentando as ruas da localidade com piso intertravado, o mesmo aplicado na Praça Dom Luís Marelim (Praça da Chapada) e no Mirante da Balaiada, o que irá valorizar os imóveis daquela região. “Mais uma promessa cumprida. Estamos construindo a cidade que a gente quer”, disse Gentil.

Tanto a pavimentação das ruas da Vila São José, assim como a maioria das obras feitas na atual administração, estão sendo realizadas com recursos próprios, algo que não aconteceu nos últimos 12 anos no município, o que mostra o compromisso da atual gestão com a aplicação desses recursos.

0 comentários:

Postar um comentário