Minha Figura

Novidades no grupo Coutinho!!! Assembleia concede pensão de R$ 25 mil reais para Cleide Coutinho e (alguns) correligionários são recontratados

17.2.18
Por meio de uma resolução administrativa (nº 138/2018), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu a ex-deputada Cleide Coutinho pensão por morte do ex-deputado Humberto Coutinho no valor de R$ 25.476,46 (vinte e cinco mil, quatrocentos e setenta e seis reais e quarenta e seis centavos). A concessão da pensão é datada de 30 de janeiro, mas com efeito financeiro a partir de 1º de janeiro de 2018.

A informação consta no Diário Oficial da AL desta sexta-feira, 16, que também trouxe boas notícias para alguns integrantes do grupo Coutinho.

Vinicius Machado, Jean Alves e o marqueteiro Carlos Alberto Ferreira foram reintegrados aos quadros da Assembleia. Embora em cargos menores, os três assessores mostraram que ainda são considerados de suma importância para o grupo.


Apesar da onda de exonerações de aliados da família Coutinho ocorridas este ano, pelos menos alguns conseguiram se manter na AL , e certamente continuarão com a provável eleição de Cleide Coutinho em outubro próximo, quando esses assessores deverão manter os cargos por mais 4 anos.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Chupa saba.

  1. Anônimo disse...:

    Por causa desses atos inescrupulosos que não deviam mais existir em nosso estado democrático, porém sabemos que num estado em que todos os poderes são altamente corruptos em todos os níveis, dificilmente vamos ver decisões que possam beneficiar o povo que trabalha, que estuda mais de 14 anos e se mantém atualizado, que são aprovados em concursos que exigem capacidade e competência, mas isso jamais vamos esperar neste estado que não está muito atrás do Rio de Janeiro em corrupção, roubo, fraudes etc. Precisamos de um modelo político de verdadeiro e não esse fantasioso e corrupto que é o desses comunistas e sua corja insignificante.

  1. Unknown disse...:

    Menos, meu caro anônimo. Lembre-se que vivemos no sistema capitalista, que é a origem de todos esses males. Se queres mudar esta realidade estude e lute com aqueles que também desejam esta mudança. Me inclua nesta luta.

  1. Ricardo Almeida disse...:

    Ué, Cláudio Sabá. Onde está a "Moralização" da Assembléia, tão alardeada por você em postagens anteriores, que estava sendo feita pelo Deputado/presidente Othelino ?..
    Com a palavra vossa senhoria!

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro Ricardo, acho que o deputado Othelino teve uma recaída.

  1. Ricardo Almeida disse...:

    Se foi recaída, significa que ele também era de colocar "fantasmas" nos quadros da ALEMA....E NUNCA foi o moralizador alardeado por você... Pobre povo maranhense!!!

Postar um comentário