Minha Figura

Caxias – 5ª Caravana do Bem: distribuição de brinquedos ocorrerá nos dias 22 e 29

18.12.17
Após o lançamento, a 5ª Caravana do Bem de Natal corre contra o tempo para arrecadar o maior número possível de brinquedos para serem doados a comunidades carentes de Caxias. E é pensando nisso mesmo que a equipe organizadora do projeto decidiu fazer uma alteração no cronograma de execução.

A primeira distribuição de brinquedos permanecerá nesta sexta-feira (22), como divulgado na Coletiva de Imprensa, e contemplará as crianças da zona rural. Já a segunda distribuição, na zona urbana, foi adiada para o dia 28, com o fim de estender o tempo de arrecadação de brinquedos, devido a grande demanda na cidade.

Os interessados em colaborar com a 5ª Caravana do Bem de Natal podem se dirigir aos locais de coleta: Rádio Tropical FM e Postos Leste do Centro, do Cangalheiro e do São Francisco.

A meta é arrecadar 4 mil brinquedos. Faça a alegria de uma criança neste Natal! Doe um brinquedo, ganhe um sorriso! Faça parte desta caravana!

Caravana do Bem

A Caravana do Bem é idealizada pelo advogado e atual secretário municipal de Governo, Catulé Júnior. O movimento é formado por um grupo de jovens lideranças e empresários que desde 2013 vêm realizado ações sociais em diversos bairros da cidade.

"Criamos a Caravana do Bem a partir da conscientização de algumas pessoas que é preciso também que a iniciativa privada faça alguma coisa para combater as desigualdades sociais. Eu acho que cada um fazendo um pouco ajudaremos aqueles que mais precisam", explica Catulé Júnior.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário