Minha Figura

Jornal O Estado: Fábio Gentil tem vantagem de 14 pontos percentuais para o prefeito Leo Coutinho, que busca a reeleição

30.9.16
A pesquisa Fênix de intenções de votos apontou o cenário eleitoral do município de Caxias. O levantamento, registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-01037/2016 destaca vantagem do candidato Fábio Gentil (PRB), da coligação “Caxias é do Povo”, sobre o prefeito Leo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Continua”.

Fábio Gentil aparece no levantamento com 46% da preferência do eleitorado. São exatos 14 pontos percentuais de vantagem para o candidato do PRB.
  
Leo Coutinho tem 32% das intenções de votos e neste momento, segundo o instituto, não alcançaria a reeleição para o cargo.

O instituto também apontou o montante de 22% de eleitores indecisos no município.

A pesquisa do instituto Fênix Tendências e Sistemas tem intervalo de confiança estimado de 95% e margem de erro para mais ou para menos de 3,5%. A sondagem ouviu 600 eleitores dos dias 22 e 24 deste mês. O levantamento foi contratado por Arthur Quirino da Silva Neto pelo valor de R$ 4.500,00.

Vice

Fábio Gentil trocou o candidato a vice no início deste mês em Caxias. Ele recebeu na chapa, o peemedebista Paulo Marinho Júnior, que substituiu Maiza Marinho, que renunciou a sua candidatura na ocasião.

Maisa estava com o registro de candidatura questionado pela coligação de Leo Coutinho, por isso a renúncia e a substituição.

Ex-candidato a prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior é suplente de deputado federal.

Fonte: O Estado

0 comentários:

Postar um comentário