Minha Figura

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias faz assembleia de prestação de contas

11.3.15
Presidente do SSTR, Neto do Sindicato lendo prestação de contas
Foi realizada na manhã desta terça-feira, 10, a prestação de contas anual do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxias.

Com a presença de cerca de 500 associados do STTR oriundos de dezenas de povoados, os três distritos do município estavam representados no evento.

Coube ao presidente da entidade, vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato (PT), apresentar dados referentes as atividades do Sindicato bem como os benefícios obtidos através de reivindicações junto a órgãos públicos.

Com dados positivos dos últimos 12 meses, Neto do Sindicato recebeu a aprovação da prestação de contas em votação simbólica dos associados.

Prefeito Léo Coutinho disse que irá 
continuar apoiando as demandas 
dos trabalhadores rurais de Caxias
Dentre as conquistas obtidas no período, o presidente do STTR agradeceu ao prefeito Léo Coutinho pelo fato do mesmo ter atendido reivindicações feitas pela entidade na prestação de contas do ano anterior.

E no meio da manhã, como fez ano passado, o prefeito Léo Coutinho compareceu no Centro de Treinamento Dom Luis Marelim para prestigiar o encontro dos trabalhadores rurais e colocou-se a disposição da entidade para continuar atendendo suas reivindicações.

Na oportunidade, Neto do Sindicato entregou para Léo Coutinho outra pauta de reivindicações dos trabalhadores rurais de Caxias.

Dentre as novas reivindicações pleiteadas junto ao prefeito do município estão: envio à Câmara do projeto de indicação do vereador Neto que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável; melhoramento das ruas do povoado Caxirimbu e implantação de um campo irrigado naquela localidade; implantação de projetos de irrigação nos povoados Chapada e Nova Terra; construção da escola, perfuração de poço e recuperação da estrada do povoado Marruá; construção de estrada no povoado Nova Terra; reforma da escola do povoado Fleixeiras; melhoria de ruas, ampliação da escola e perfuração de poço para atender as atividades práticas da disciplina “Noções Básicas de Técnicas Agropecuárias”; construção de posto médico no povoado Pau D’arco; apoio para a Cooperativa Florescente Agropecuária para garantir o fornecimento de produtos provenientes de agricultores familiares na merenda escola pelo menos uma vez por semana, além da reforma de estradas e escolas, perfuração de poços artesianos, bem como a construção de escolas em vários povoados do município.

Estamos conscientes que a vida dos trabalhadores rurais de Caxias tem ganho uma melhoria significativa nos últimos anos e confiantes de que iremos apresentar na próxima prestação de contas excelentes resultados em prol das comunidades rurais do município”, acredita o vereador e presidente do STTR, Neto do Sindicato após o término dos trabalhos.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esse é um vereador de respeito e que honra o voto dos trabalhadores rurais. Só tenho minhas dúvidas por certas companhias mas no resto tudo bom

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns vereador

  1. Anônimo disse...:

    post o comentario blogueiro, fineza!

  1. Anônimo disse...:

    Qual é blogueiro pq não posta o comentário, ou esses políticos não lhe deu permissão?

Postar um comentário