Minha Figura

“Quem está mentindo, o prefeito ou o Ministério Público?” Taniery Cantalice cobra cumprimento de acordo do prefeito com o MP e aponta contradição em mensagem de Léo Coutinho enviada à Câmara

3.3.15
Vereadora Taniery enumerou incoerências entre a 
mensagem do prefeito e a realidade da cidade
Lendo reportagem publicada neste final de semana no Jornal O Estado do Maranhão que mostra postos de saúde fechados por conta de paralisação das reformas, a vereadora Taniery Cantalice cobrou, na sessão desta segunda-feira, 02, providências do prefeito Léo Coutinho para a solução das deficiências apresentadas na reportagem.

Taniery lembrou ainda da mensagem enviada ao legistivo na semana passada onde o mesmo apresentou dezenas de obras que teriam sido concluídas ainda no ano passado.

O prefeito apresentou como concluído o Centro de Oncologia, postos de saúde, uma UPA e muitos outros”, disse Taniery que fez o seguinte questionamento: “diante do que afirmou o prefeito na sua mensagem, o que está sendo mostrado nessa reportagem [e o que o MP cobrou no TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, feito no ano passado], a gente que saber quem está mentindo, se o Ministério Público ou o prefeito?”, perguntou a vereadora oposicionista que disse que a reportagem do jornal O Estado, “mostra a realidade de Caxias”.

Reportagem de O Estado mostrou atraso 
na reforma de postos de saúde em Caxias
A mensagem enviada pelo prefeito Léo Coutinho à Câmara Municipal mostrou-se um festival de contradições e uma verdadeira afronta ao bom senso, pois ele apresentou obras concluídas ainda na gestão do seu tio, em 2011 e 2012 como sendo feitas em 2014.

A reportagem do jornal O Estado jogou luzes na fantasia palaciana e desmonta, com fotos e dados, postos de saúde em reformas intermináveis, outros em péssimo estado de conservação e também sem médicos.

O prefeito celebrou o TAC com o MP onde ficou acordado um prazo [que já acabou] para que ele colocasse essas unidades de saúde em perfeito funcionamento, mas até agora a situação continua do mesmo jeito”, finalizou a vereadora.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É ENGRAÇADO, QUANDO FALA DE TEUS VEREADORES ,TU NÃO PUBLICA.

  1. Anônimo disse...:

    O prefeito acordou com o MP que iria arrumar os postos de saúde e não fez. Essa mensagem dele enviada pra câmara é um tapa na cara de todos nós, pois os postos estão fechados e caindo aos pedaços.

Postar um comentário