Minha Figura

Primeira etapa de programa de asfaltamento em Aldeias Altas terá 3 bairros contemplados

17.3.15
O Governo Daqui Pra Melhor com o seu plano de revitalização das ruas, bairros e logradouros públicos entrega mais 4 km de asfalto para a sua população. Os bairros a serem beneficiados com essa primeira etapa são: Vila Costa Pinto, Greenville e Matadouro. Com essa iniciativa a Prefeitura melhora a qualidade vida dos seus munícipes, além de valorizar os imóveis localizados nesses bairros.        

Outra grande importância do asfaltamento dessas ruas e avenidas é principalmente a erradicação de vez da poeira, que afetava principalmente a saúde das crianças causando nos mesmos problemas respiratórios, uma vez que a poeira era problema constante nesses bairros, além do incomodo das donas de casa que reclamavam sobre os móveis e utensílios domésticos, que sempre ficavam empoeirados.

Estão sendo pavimentadas as seguintes ruas: Ângela Antunes, José Sarney, Padre Antônio Dias, Buritirana, Abílio Araújo, 31 de Março, Primeiro de Maio, Dr. Antônio Torres I e II, Rua Rio de Janeiro e Travessa Aniceto Pereira.

Segundo informações obtidas através do secretário de Planejamento e Obras, José Ribamar Torres (Boré), serão pavimentados 4 Km, sendo 24 mil m² de ruas nos três bairros. As vias ganharão também sarjetas e meios-fios. “Isso mostra também o compromisso do Governo Daqui Melhor com o saneamento básico”, destacou o secretário.

Temos a certeza de que estamos no caminho certo, estamos trabalhando diuturnamente para fazer valer o nosso plano de campanha. E, com mais essa grande ação entregamos para o nosso povo, a nossa terra e a nossa gente, uma grande obra que irá valorizar ainda mais todos os imóveis desses bairros a serem beneficiados com essa primeira etapa de revitalização urbanística, ao mesmo tempo devemos ressaltar que esta obra conta com a parceria total do Governo do Estado”, afirmou Dr. Tinoco.

Perguntado sobre o plano de ação e revitalização dos Bairros e Logradouros públicos de Aldeias Altas, João de Deus, morador da Vila Costa Pinto desde a fundação do Bairro, fala da emoção em ver as máquinas começando a realizar um sonho tão antigo na comunidade. “Estou muito feliz e emocionado ao mesmo tempo, mais sempre acreditei que o Prefeito Dr, Tinoco, iria realizar o sonho dos moradores do Bairro Vila Costa Pinto, principalmente dessa rua”, declarou João de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário