Minha Figura

Prefeito Dr. Tinoco participa de reunião com o Presidente da FUNASA em Brasília

12.3.15
O Prefeito de Aldeias Altas Dr. Tinoco, acompanhado do Assessor Jurídico do município, Dr. Francisco Alysson, participaram de uma reunião na Fundação Nacional de Saúde, em Brasília, dia 26 de fevereiro de 2015, mais precisamente no gabinete do Presidente da pasta, Dr. Henrique Pires.

Na pauta da reunião, o Prefeito Dr. Tinoco, explanou para Henrique Pires, a real necessidade que Aldeias Altas têm sobre o problema da água no município, não só na sede, mas também na zona rural. O Prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar de Henrique Pires, que a cidade possa ter uma estação de tratamento de água, já que a água que é consumida em Aldeias Altas desde a sua fundação, ainda é toda proveniente de poços artesianos.

Em outro momento da reunião, Dr. Tinoco aproveitou para fazer a apresentação de um projeto que tem como objetivo a construção de um aterro sanitário que é de suma importância para garantir uma melhor qualidade de vida para os seus munícipes, além da construção de kits sanitários como forma de ampliar o atendimento na área de saneamento básico.

O presidente da Funasa, Henrique Pires, foi enfático em afirmar que todos os projetos serão analisados minuciosamente com carinho e se colocou à disposição para erradicar de vez com todas as problemáticas apresentadas pelo prefeito Dr. Tinoco no tocante ao abastecimento de água e saneamento básico.

A reunião com o Presidente da Funasa Henrique Pires, foi de uma relevância tamanha, tivemos a oportunidade de apresentar ao mesmo as reais necessidades do nosso município no que se diz respeito ao abastecimento de água, saneamento básico e outros. Tenho a plena convicção que ganhamos um grande parceiro para erradicarmos de vez com a problemática da água em nossa cidade”, afirmou Dr. Tinoco. (Fonte: Ascom Aldeias Altas MA)

0 comentários:

Postar um comentário