Minha Figura

Coutinho dormiu no ponto?! Presidente do PC do B de Coelho Neto é nomeado superintendente de articulação em Caxias

21.3.15
Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho, o “Duduzinho”, foi nomeado 
superintendente de Articulação Regional de Caxias
Parece que o deputado estadual Humberto Coutinho tirou um rápido cochilo e deixou passar batido uma importante indicação política do governo Flávio Dino em Caxias.

É que nesta semana, Dino nomeou Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho
como superintendente de Articulação Regional de Caxias, cargo ligado a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos. A nomeação de Duduzinho aconteceu na última quarta-feira(18).

Segundo fonte, o comunista Duduzinho foi indicado pelo próprio governador Flávio Dino para o cargo. Nas últimas eleições municipais ele foi candidato a vereador em Coelho Neto e obteve apenas 6 votos.

Nomeação foi publicada no Diário Oficial no último dia 18
É comum ouvir dos aliados de HC em Caxias, principalmente aqueles mais subservientes, que o patrão é praticamente ‘sócio proprietário’ do governo comunista, onde possui uma considerável e hipotética “cota de ações” da administração.

Presidente do PC do B de Coelho Neto, Duduzinho, como é mais conhecido, foi prestigiado pelo próprio governador para representar a importante Secretaria de Articulação Política na terra dos coutinhos.

Com certeza teremos aliados do deputado caxiense se mordendo todo por conta do cargo ter sido ocupado por alguém que não esteja na “barra da saia” do presidente da AL.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Isso é só o começo!

  1. Anônimo disse...:

    E vc ainda tem dúvida, blogueiro?????? Essa turma de babões pensam que o cutia é dono de uma parte do governo, mas pelo visto não é bem assim não. Num conheço a figura nomeada, mas deve ser alvo de macumba dos bajuladores em Caxias. Muita reza Duduzinho....

  1. Anônimo disse...:

    Tar certo nao pode ser tudo so para os coutinhos tem mais gente que elegeu o flavio dino

  1. Anônimo disse...:

    Discordo. Mesmo não sendo indicação dos Coutinhos, mas será que Caxias, não tem nenhum cidadão com competência para assumir a pasta, sem ser preciso indicação de ninguém? precisa importar um?

  1. WANDO GALVÃO disse...:

    Acontece, é que o cargo é sediado em Caxias, mas não é de Caxias tá .Por isso, é que Duduzinho foi emplacado na minha opinião a Princesa do Sertão, já foi bem agraciado em matéria de representatividade no governo Flávio Dino. Chegou a vez de nosso Coelho Neto, pontuar valeu Governador! Parabéns Duduzinho.

  1. Anônimo disse...:

    A nomeação do Superintendente de Articulação Política da Regional de Caxias - Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho, o “Duduzinho”, foi uma conquista muito importante para o povo de nossa região , haja visto, que é um HOMEM QUE SEMPRE TEM HONRADO COM OS SEUS COMPROMISSOS, apesar da honestidade ser praticamente uma exceção, mas, o Governador estar provando através de seus atos, que o mais importante para fazer parte e ajudar o Governo do Maranhão, não é ter uma votação expressiva, mas sim, ter como virtude uma vida ilibada e ser competente ou seja: Uma conduta limpa, correta e íntegra, para poder oferecer uma gestão de massa, atingindo todo o povo da Regional de Caxias, já que Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho, é Homem que só soma e agrega em suas amizades, inteligência que também é exceção nos dias de hoje, e você, Duduzinho, com a sua humildade foi de fato contemplado com ela (inteligência), podendo, contribuir muito com o Governador, para o desenvolvimento do Estado do Maranhão, parabéns Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho "Duduzinho".

  1. Anônimo disse...:

    A nomeação do Superintendente de Articulação Política da Regional de Caxias - Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho, o “Duduzinho”, foi uma conquista muito importante para o povo de nossa região.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, você não publicou um comentário que fiz, me lembro bem que não utilizei palavras de baixo calão. Citei sim o nome de Antônio Barros e tanto foi verdade que ele correu e conseguiu derrubar o Presidente do PC do B de Coelho Neto e ficar no cargo. É mole!

Postar um comentário