Minha Figura

Caxias dá a largada para a maior competição de regularidade de moto do interior do MA nesta sexta (20)

20.3.15
A Princesa do Sertão se prepara para receber, nesta sexta-feira (20), os grandes campeões brasileiros de Rally de Regularidade do norte/nordeste do país, no VII Enduro do Leste. Caxias foi incluída no calendário de competições após as federações do Maranhão, Ceará e Piauí criarem para esta temporada o Campeonato Brasil Nordeste da modalidade.

Às vésperas do Piocerá, um dos principais eventos off road do Brasil e também abertura do campeonato brasileiro, o Enduro do Leste estará recebendo os pilotos a partir das 18h, no auditório do Hotel Alecrim, para confirmação da inscrição e entrega de material. Logo após os competidores subirão em uma rampa montada na frente da CN Motos, localizada na Avenida Senador Alexandre Costa, para a “Largada Promocional, onde eles irão se apresentar para o público presente.

Para animar mais ainda a apresentação dos pilotos e o público que irá prestigiar o evento, a abertura do Enduro do Leste contará ainda com um show de rock com a banda Rosa Carnívora, além de som eletrônico comandado pelo DJ Gildenor.

Um campeonato homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM, o Enduro do Leste terá os moldes do “brasileiro”, com provas de dois dias (21 e 22), sendo uma etapa em cada dia. A largada será sempre no Posto Leste, localizado na Avenida Clodomir Cardoso, bairro Volta Redonda.

Os organizadores Constantino Castro, Antônio Carlos (Netão) e o Presidente da FMMA Daniel Dino prometem abrir o campeonato da melhor forma possível, com muita adrenalina, emoção e um belo roteiro para motos e quadriciclos.

Além dos vizinhos piauienses que "participarão em peso" as equipes cearenses Siga Trilheiros, e Equipinico, de imediato, já confirmaram presença.

As categorias que disputarão o VII Enduro do Leste serão: Sênior, Over, Júnior, Novato, Moto Rally, Quadriciclo Graduado e Quadriciclo Novato.

0 comentários:

Postar um comentário