Minha Figura

Descaso da Equatorial deixa Residencial Sabiá 48 horas sem abastececimento de água

28.1.26

Queda de fase, um problema simples que a Equatorial levou 2 dias para resolver e que
deixou centenas de famílias do Sabiá sem abastecimento de Água

Se a chegada das chuvas de janeiro trouxe alegria para muitos, os usuários dos serviços da Equatorial Energia em Caxias não podem dizer o mesmo.

É que a cada chuva, seja ela acompanhada de fortes ventos ou não, os problemas na rede de distribuição da empresa sempre aparecem e a solução nem sempre é a contento.

Nas últimas 48 horas foram os moradores do Residencial Sabiá, bairro Raiz, que experimentaram a falta de água nas suas casas por conta da queda de uma fase da rede elétrica que deixou o sistema de distribuição de água do SAAE paralisado.

Mesmo com insistência da autarquia municipal para que o problema fosse solucionado e pudesse garantir o abastecimento de água de centenas de famílias, foram necessários 2 dias para que a fase da rede elétrica fosse restabelecida, levando sofrimento e revolta para os moradores, que já tem as recorrentes quedas de energia como uma constante em suas vidas.

“A Equatorial é responsável pelo sofrimento das famílias de nossa comunidade, pois as quedas de energia são uma constante e isso nos causa revolta”, reclama o vereador Vinícius Sabá de Alencar, que é morador do Sabiá e já protestou várias vezes na Câmara Municipal sobre esse descaso. “A necessidade de uma audiência pública para que a classe política e a comunidade possam cobrar essa empresa se torna urgente e esse descaso não pode ficar impune”, diz o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário