Confiança
e sintonia política entre prefeito Fábio Gentil e presidente da Câmara Ricardo Rodrigues garante uma interinidade sem sobressaltos |
O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues é, desde ontem (05), o prefeito de Caxias.
Rodrigues assume o mandato interinamente por conta de um pedido de férias do titular do cargo.
“Sob a proteção de Deus, assumi hoje a grandiosa missão de ser prefeito interino da minha querida Caxias. Agradeço imensamente ao prefeito Fábio Gentil, e ao povo caxiense pela confiança. Irei seguir trabalhando por toda nossa gente e lutando para que nossa Caxias continue no rumo certo”, comentou o presidente da Câmara numa rede social com uma foto ao lado do prefeito .
Fábio Gentil justificou a ausência do município em um descontraído vídeo nas suas redes sociais onde diz que terá um breve momento com os filhos. “Um breve recesso com meus filhos Amanda, Allana, Alessa e Fabinho para recarregar as energias ao lado deles, afinal, o trabalho intenso nos espera em 2024”.
Devido ao fato de Paulo Marinho Júnior ter renunciado ao cargo de vice-prefeito em 2022, o presidente da Câmara Municipal torna-se o substituto natural do gestor.
Prefeito por 15 dias, a interinidade de Ricardo Rodrigues só se tornou possível devido a confiança e sintonia existente entre ele e o prefeito Fábio Gentil.
Mesmo que por breve período, a ascensão de Rodrigues ao mais alto cargo do município torna-se uma conquista alcançada por poucos caxienses.
Filho adotivo e oriundo da zona rural de Caxias, o agora prefeito é também o primeiro petista a ocupar o comando do Executivo caxiense.
Está sendo preparado para esta segunda-feira, 08, um café da manhã para a imprensa na sede da Prefeitura de Caxias onde Ricardo Rodrigues fará um comunicado sobre o período que ocupará o cargo de gestor do município.
0 comentários:
Postar um comentário