Minha Figura

Oposição nas redes: enquanto Catulé Júnior segue com 17 mil e PMJ com 15 mil seguidores conhecidos no instagram, Daniel Barros salta pra mais de 100 mil, a maioria estrangeiros

9.1.24

Catulé Júnior e Paulinho tem mais seguidores caxienses, enquanto Daniel Barros é campeão
entre os estrangeiros

Tanto Paulo Marinho Júnior como Catulé Júnior não devem ficar muito preocupados com a diferença gritante entre eles e o auto intitulado fiscal do povo no número de seguidores nas redes sociais.

É que esta semana chamou a atenção para o salto de mais de 8 mil seguidores adquiridos por Daniel Barros, que pulou de 97 para 105 mil como num passe de mágica.

Só que os 17.300 seguidores do advogado Catulé Júnior e os 15.600 de Paulo Marinho Júnior são pessoas conhecidas e com perfis atualizados com frequência pelos seus titulares. Já os 105 mil que agora seguem o fiscal, são em sua grande maioria pessoas de fora do Brasil e com perfis considerados no mínimo estranhos.

Entre os novos seguidores do vereador oposicionista, uma coisa chama a atenção: as publicações foram todas feitas num único dia e não possuem curtidas ou comentários nas fotos.

A estrangeira Ashleyt6b3, com 15 publicações, todas sem a marcação do local, mas tiradas ou no campo, na praia, ou em lugares frios, foram todas publicadas no mesmo dia 08 de outubro de 2023.

Outro perfil, o de batesyd.mg, com 9 publicações em lugares distintos, mas sem marcação do local, e também feitas num mesmo dia, 30 de março de 2023, segue o mesmo padrão dos perfis recém incorporados aos novos seguidores do fiscal.

Seguidores de várias nacionalidades de repente lembraram de seguir Daniel Barros de
Caxias e esqueceram de atualizar seus perfis

Já o Bibi6ob0c799568148 acompanha o histórico de publicações feitas todas num mesmo dia, 16 de fevereiro de 2023, mas em locais distintos, não possuindo marcação do local e também nenhum comentário dos seus 111 seguidores.

A americana Carter, com 8 publicações em que mostra um lindo bebê, escolheu o 12 de março de 2023 para mostrar vários momentos de sua vida, também em lugares distintos e mesmo assim não recebe um único comentário dos 126 ingratos seguidores.

A mesma má sorte dos seguidores americanos e europeus que agora seguem o vereador caxiense teve a russa Gaianiia Shalabaeva, onde todas as publicações feitas em 29 de agosto de 2022 não receberam interações dos seus seguidores.

O indiano Gould, oriundo de um país com mais de 1 bilhão de habitantes, também não recebeu curtidas e comentários em nenhuma das 15 publicações feitas todas no dia 19 de outubro de 2022.

Hunter pgmrd segue a toada dos estrangeiros e nada de interação nas 13 publicações feitas do outro lado do mundo e igualmente postadas em 22 de setembro de 2022.

Outra americana, Julian Foster, que escolheu o dia 03 de novembro de 2022 para fazer a única atualização do seu instagram, segue alheia ao interesse dos seus 70 seguidores e nem uma única curtida ou comentário consta nas suas fotos.

A simpática Ketura Botalova, com 15 publicações feitas em 31 de agosto de 2022, também não recebeu curtidas ou comentários nas suas fotos.

Bryant stym, ou simplesmente Ryan para os íntimos, apesar de ter feito suas 13 belas publicações no distante 29 de setembro de 2022, não conseguiu uma mísera curtida dos seus seguidores até agora.

A russa Gaianiia Shalabaeva não encontra tempo
para atualizar seu perfil, mas se interessa em
seguir o vereador da oposição de Caxias

Mesmo com a maioria dos novos seguidores de Daniel Barros não possuindo nenhuma ligação com Caxias ou mesmo com o Brasil, o número impressiona os mais incautos. 

O ex-deputado Adelmo Soares, agora marqueteiro de Barros, é adepto desses números grandiosos e costuma achar que isso muda alguma coisa.

Uma pena que esses perfis do outro lado do mundo não votam em Caxias e nem tem parentes ou amigos na cidade para recomendar o voto.

Resta saber se Adelmo Soares consegue arregimentar essa turma de estrangeiros para um evento político em Caxias em prol de algum candidato...

0 comentários:

Postar um comentário