Minha Figura

É fria!!! Ambulâncias da Prefeitura de Caxias são apreendidas pela PRF por problemas na documentação

17.5.16
Vereador mostrou-se revoltado com o fato da atual administração tratar com descaso a 
saúde dos moradores da zona rural do município

O vereador Fábio Gentil usou a tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira, 16, para denunciar mais um caso grave da administração Léo Coutinho.

Munido de fotografias, Fábio mostrou aos vereadores presentes a imagem de duas ambulâncias apreendidas no posto da Polícia Rodoviária Federal em Caxias na semana passada. “Os veículos foram presos por falta de documentos”, denunciou o vereador.

Em aparte, Catulé trouxe outro dado importante sobre o assunto: “E o que é mais grave é que tenho notícia que estes carros tem emplacamento, mas não tem licenciamento, o que vai dar mais dor de cabeça para o prefeito”, previu Catulé.

Tais Coutinho, a campeã das intervenções mais sensacionais da Câmara, declarou que o subsecretário de Saúde do município, Daniel Barros, que vem a ser seu marido, está tentando resolver o problema com seus amigos em Teresina. “.Ele tá cobrando lá, já foi lá, no Detran de Teresina, Detran, atrás de DUT, Secretaria de Fazenda várias vezes, como foi atrás de pessoas que ele conhece em Teresina pra ver se libera logo essa questão de documentação”, revelou ela.

O prefeito faz tudo em Teresina e na Bahia, e agora falar que a questão de emplacamento é em Teresina, é mais estranho ainda”, emendou Gentil.

Apesar de estarem fora de circulação por falta de documentos, as ambulâncias adquiridas recentemente pela Prefeitura de Caxias, possuem placas, não fazendo sentido, aparentemente, o motivo de apresentarem problemas na documentação. “Ora, se estão emplacadas é porque possuem documentos, e se foram presas por falhas na documentação, então essas placas são frias”, comentou o vereador em conversa com o signatário do blog ao final da sessão.

As ambulâncias apreendidas no posto da PRF atendiam aos povoados Santo Antonio e Brejinho, mas desde a última quinta-feira, 12, estão fora de circulação.

O prefeito brinca com a saúde pública do povo da zona rural quando apresenta o carro [ambulância], fizeram uma mega festa nas entregas desses veículos”, lamentou Fábio.

0 comentários:

Postar um comentário