Minha Figura

Vereadores oposicionistas de Caxias visitam rádios, jornais e órgãos do poder judiciário em São Luís

5.6.13
Vereadores na Delegacia de Polícia logo após a sessão
desta segunda-feira registrando as ameaças sofridas
Os vereadores que fazem oposição ao grupo Coutinho em Caxias, Catulé, Fábio Gentil, Taniery Cantalice, Benvinda Almeida e Luis Carlos Ximenes percorreram durante a tarde desta terça-feira, dia 04, rádios, jornais e emissoras de TV da capital do Estado denunciando os últimos acontecimentos ocorridos na princesa do sertão.

A ameaça sofrida por Catulé e Fábio Gentil tomou proporções gigantescas e chamou a atenção de todo o Maranhão devido a importância de nossa cidade no cenário político estadual.

Conversei na noite desta terça-feira, 04, com Catulé, que estava saindo dos estúdios da Rádio Mirante AM onde, juntamente com os colegas, concedeu longa entrevista relatando o episódio.

“Visitamos também o jornal O Estado do Maranhão e outros órgãos de imprensa aqui em São Luis”, disse-me Catulé acrescentando que amanhã continuarão a denunciar as ameaças sofridas no parlamento. “Iremos no Ministério Público e a tarde seremos recebidos em audiência pelo secretário de Segurança, Aluisio Mendes, onde iremos pedir reforço na segurança do poder legislativo e de seus membros”, declarou o vereador.

O acidente em que foi vítima o ex-deputado José Gentil, ocorrido no início da noite desta terça-feira, impediu seu filho, vereador Fábio, de seguir com os demais colegas junto às autoridades denunciando as ameaças sofridas.

0 comentários:

Postar um comentário