Eleição-Famem: Fábio Gentil segue conquistando votos de prefeitos

12.1.21
Fábio Gentil, Nato da Nordestina, Neres Policarpo e o deputado estadual Hélio Soares.


Faltando dois dias para a fervente eleição da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, já mostra fôlego suficiente para vencer o pleito. 

Nos últimos dias, fora algumas baixas pontuais de prefeitos com algum compromisso com o senador Weverton Rocha, a exemplo de Kleber Tratozão (São Domingos do Maranhão), Gentil segue contabilizando conquistas importantes.

Ontem o deputado federal João Marcelo apresentou ao presidenciável mais um voto, o do prefeito de Lagoa Grande, Neres Policarpo (MDB). “Era um prefeito que não estava na nossa contabilidade, mas que recebemos com muita satisfação”, comentou Gentil.

Também nesta segunda-feira, Gentil aproveitou a ida de outros prefeitos ao Palácio dos Leões para audiência com o governador em exercício Carlos Brandão para ouvir a reafirmação de voto do prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina (PL).

Questionado sobre a quantidade de votos que já tem garantido, Gentil tem reafirmado com otimismo que têm os votos suficiente para ganhar a eleição.

Vale aguardar, quinta-feira tá logo aí!

(Fonte: Blog do Matias Marinho)

0 comentários:

Postar um comentário