Vereadores do PL lançam nota ratificando apoio a reeleição do prefeito Fábio Gentil; Paulinho desfaz boatos e diz que compromisso com seu grupo político “continua inabalável”

13.6.20
Os 5 vereadores caxienses, que em abril deste ano se filiaram ao Partido Liberal, emitiram nota neste sábado (13), ratificando apoio político ao prefeito Fábio Gentil e a sua reeleição. Os parlamentares, além de declararem “apoio total e irrestrito” ao prefeito de Caxias, também aproveitaram a nota para registrar o apoio ao companheiro de chapa de Fábio Gentil, o deputado federal Paulo Marinho Júnior.

Na nota dos vereadores, os mesmos deixam claro que o compromisso de continuar a apoiar o governo municipal “permanece inabalável e ainda mais forte” e que, juntos, estarão compondo a aliança em torno de Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior “durante a campanha eleitoral que se aproxima”.


A nota emitida pelos vereadores do PL foi motivada depois de especulações de que o deputado federal Paulo Marinho Júnior, também do PL, seria candidato a prefeito contra Fábio Gentil.

Essas especulações surgiram depois de manifestação do presidente do PL no MA, deputado Josimar do Maranhãozinho, durante a transmissão de uma live no facebook, onde o mesmo comentou sobre a possibilidade de uma candidatura de Paulinho a prefeito de Caxias.

Paulo Marinho Júnior tratou o assunto como “fake news
Apesar da manifestação do correligionário, e depois da interpretação de um blog caxiense que apoia o oposicionista Adelmo Soares, de que isso seria de fato o ‘lançamento’ de sua pré-candidatura a prefeito de Caxias, o próprio Paulo Marinho Júnior usou o facebook para tratar o assunto como fake news. “...pessoal cuidado com fake news, e blogueiro bom eh a aquele q eh jornalista, tem compromisso com a verdade e pergunta antes de publicar. Meu compromisso com Caxias e com meu grupo continua inabalável”.

Diante da nota dos vereadores do PL, mesmo partido de PMJ, e da manifestação do mesmo, o cenário político no campo governista continua igual, com Fábio Gentil candidato a prefeito e Paulo Marinho Júnior como seu vice.

0 comentários:

Postar um comentário