Minha Figura

Rafael Leitoa destaca sucesso e segurança do Zé Pereira de Timon

17.2.20
Rafael Leitoa participa do Zé Pereira 2020 em Timon (Fonte: Lucas Stefano) 

O sucesso do Zé Pereira, ocorrido no último final de semana em Timon, foi destaque no pronunciamento do deputado Rafael Leitoa, na tarde desta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa. O Zé Pereira de Timon é uma das maiores manifestações culturais do Maranhão, que precede o carnaval e movimenta toda a Região Leste do estado.  

A organização, segurança e sucesso de público foram destaques na fala do deputado Rafael Leitoa, que também participou do evento. Segundo o deputado, o número de foliões, que ultrapassou 100 mil durante os 3 dias de Zé Pereira, participou do evento com tranquilidade e segurança, pois apenas uma condução foi executada pelos policiais.

Zé Pereira de Timon é sucesso de público o organização  (Fonte: Lucas Stefano)

“A parceria do município de Timon com a Polícia Militar, em virtude de política aprovada por esta Casa, permitiu a doação de 10 viaturas e, consequentemente, o aumento dessa estrutura militar fez com que tivéssemos um pré-carnaval dos mais seguros. Obviamente que todo o contingente de policiamento, durante os 3 dias reforçou ainda mais a segurança. Agradeço também ao coronel Pedro Ribeiro por fortalecer esses eventos”, destacou.

Rafael Leitoa afirmou também que o Carnaval do Maranhão em 2020 será um dos mais seguros, em virtude dos investimentos do Governo do Estado na Segurança Pública nos últimos anos. O deputado finalizou elogiando a prefeitura de Timon, pela organização do Zé Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário