Minha Figura

Sincerona: “E eu dei uma de humilde”, diz Cleide Coutinho por ter participado de reunião com Fábio Gentil

29.9.19
HUMILDADE TEMPORÁRIA / Cleide diz que “deu uma de humilde” para participar 
de reunião com Fábio Gentil

Bem, quem declara que “deu uma de humilde” para justificar a presença em reunião com o prefeito Fábio Gentil, onde foi discutido a possibilidade de um acordo político com vistas as eleições do próximo ano, é por que humilde não é.

Assim como nos carnavais fora de época, pode-se dizer que foi uma humildade fora de época.

A declaração da deputada Cleide Coutinho foi dada durante o evento realizado no seu hospital para anunciar a novidade que todos já sabiam: a realização de uma pesquisa para escolha do candidato a prefeito do grupo.

“O que eu ia ganhar era bem menos do que eu iria perder”, continuou a deputada sem entrar em detalhes sobre perdas e ganhos.

Como a deputada avalia que o que ela iria ganhar “era bem menos que iria perder”, seria melhor uma explicação mais sucinta aos seus correligionários, pois ficaram muitas interrogações acerca desses ganhos.

Além do ganho político, qual outro tipo de ganho poderia ter sido?

Ao confirmar que participou da reunião com Fábio Gentil em São Luís por ter dado “uma de humilde”, bem que o estilo “sincerona” da deputada Cleide Coutinho poderia ser usado mais uma vez para dizer aos correligionários o que teria sido colocado na mesa de negociações na já famoso bate papo da capital.

Era uma chance de ouro de informar aos aliados os termos do malfadado acordo que visava uma união com o prefeito de Caxias.

A deputada ficou devendo aos seus essa explicação.

Quanto a dar “uma de humilde” novamente, creio que até as eleições isso será visto com certa frequência.

0 comentários:

Postar um comentário