Minha Figura

Neto do Sindicato comenta resultado das eleições para diretório municipal do PT

17.9.19

O vereador Neto do Sindicato (PC do B) usou o pequeno expediente, na sessão desta segunda-feira (16), para comentar sobre o resultado das eleições para o diretório do PT em Caxias, que ocorreram no último dia 8.

"O Partido dos Trabalhadores tem uma história de luta em defesa dos mais pobres, dos mais humildes da classe trabalhadora do nosso município", ressaltou o parlamentar, lembrando o período de mais de 12 anos que militou no partido.

A chapa da advogada Lays Poliane logrou êxito nas eleições. Sobre o resultado, o vereador disse que "fez por merecer a vitória nas urnas, com a proposta de renovação do PT no município de Caxias, deixando de lado a prática familiar que vivia o partido nos últimos anos. O partido iniciará o próximo ano com uma direção feita por jovens, por dirigentes com uma nova visão. O diretório estará aberto a todos os trabalhadores e à classe política".

Neto do Sindicato aproveitou para agradecer o apoio dos vereadores Sargento Moisés (PSD), Magno Magalhães (PSD) e Ximenes (PR) à chapa vencedora. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário