Minha Figura

Grupo Leitoa recomenda foco na organização dos partidos e não em pré-candidatura de prefeito

7.9.19
Ex-prefeito de Timon Chico Leitoa 

Do blog do Elias Lacerda

Fundador do grupo político que tem o prefeito Luciano Leitoa sua maior liderança na atualidade, o ex-prefeito Chico Leitoa reuniu na manhã de ontem, quinta-feira (5) lideranças políticas, vereadores e suplentes para discutir o cenário atual da política local.

Segundo uma fonte do eliaslacerda.com presente no evento, durante a reunião Chico Leitoa deu o tom de como deve se comportar o grupo político no atual momento da política local timonense. Afirmou que o principal foco do grupo no momento deve ser a organização dos partidos para o pleito do próximo ano.

Chico recomendou aos presentes que esqueçam na conjuntura atual qualquer preocupação com a escolha de uma pré-candidatura de prefeito do grupo. O ex-prefeito observou que é preciso centrar atenção especial na organização dos partidos, pois com o fim das coligações serão necessários que as agremiações partidárias estejam organizadas e com um bom elenco de candidatos.

A ordem é organizar os partidos com pré-candidaturas de vereador competitivas, fortalecendo assim a base de apoio do grupo e consequentemente a candidatura majoritária.

Chico Leitoa observou que o partido que não focar nesse detalhe corre o risco de ficar fora da corrida para a Câmara Municipal.

Segundo ainda nossa fonte , os Leitoas , mesmo não tendo sido tratado o assunto na reunião, estariam em conversações sigilosas com algumas lideranças da oposição que podem aderir ao grupo. A fonte não quis revelar, mas garante que são nomes muito conhecidos na cidade que pretendem ser candidatos a vereador.

0 comentários:

Postar um comentário