Minha Figura

COELHO NETO - Prefeito Américo empossa 19 novos Agentes Comunitários de Saúde aprovados em Seletivo Público

5.9.19

Coelho Neto esperou por mais de 08 anos por um concurso público, durante esse tempo a máquina administrativa municipal foi inchada por apaniguados políticos, lagartas, e até mesmo pilotos do avião. O que tornou o executivo municipal em um grande cabide de empregos, sem que retornasse benefício algum para a população.

O prefeito Américo de Sousa (PT), historicamente ligado ao movimento sindical, tendo sido grande impulsionador do fortalecimento do Sindicato dos Servidores Públicos em Coelho Neto, conhecia de perto essa realidade, tanto que logo após assumir o comando do município buscou estabelecer condições para contratação de novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), e em 2017 publicou edital e realizou concurso para ocupar as vagas que estavam ociosas no município.

Ao empossar os 19 novos ACS’s na última segunda-feira (02/09), o prefeito Américo de Sousa reforça seu compromisso com a cidade, acena para o Sindicato que ajudou a fortalecer, e demonstra empenho para superar as dificuldades administravas, trabalhando com responsabilidade e respeito a coisa pública.

Durante seu discurso na solenidade de posse,  o prefeito frisou o que espera dos novos que servidores e instou para que cuidem bem da população, relembrou que eles são a porta de entrada na rede municipal de saúde, e ao final pediu dedicação e empenho a todos. (Do blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário