Minha Figura

Zé Gentil destaca festa junina organizada em Caxias pela prefeitura

27.6.19

O parlamentar também comemorou a antecipação da folha de pagamento dos funcionários municipais.

Em pronunciamento na sessão plenária dessa terça-feira (25), o deputado Zé Gentil (PRB) destacou o lançamento da festa junina no município de Caxias. Para ele, a nova estrutura do São João deixou a cidade mais moderna. O parlamentar também comemorou a antecipação da folha de pagamento dos funcionários municipais e falou da inauguração de obras na área de Educação.

Em seu discurso, Zé Gentil apresentou aos parlamentares a sua satisfação em representar o povo de Caxias pelos benefícios que a cidade vem recebendo na gestão do atual prefeito Fábil Gentil e apontou a modernidade da festa junina no município como um dos pontos de aceitação dos caxienses.

“Sinto-me parabenizado pela aceitação do povo de Caxias com o São João. Organizamos uma festa que poucas cidades fizeram. Realizamos um São João moderno, um São João onde houve a participação mais ou menos de 23 quadrilhas de outros municípios”, comemorou o deputado.

Na ocasião, Zé Gentil anunciou a antecipação da folha de pagamento dos funcionários de Caxias devido ao período junino. Segundo ele, a iniciativa não prejudicará os trabalhos da gestão municipal, apenas aquecerá a economia local.

“A minha maior satisfação é que tivemos a iniciativa sem que  prejudicasse o trabalho do município, com a folha de pagamento em dia. Portanto, na semana passada, já tínhamos pago a metade do décimo terceiro e, agora, essa semana, antes do inicio do São João, pagamos o salário de Junho, antecipando  como sempre o salário com a folha de pagamento em dia. Isso para mim é um orgulho e uma satisfação. Deus tem nos ajudado. São poucas as cidades ou talvez nenhuma cidade do Brasil tenha feito isso, mais Caxias fez”, declarou.

Obras na cidade

Ainda na tribuna, Zé Gentil aproveitou para destacar a inauguração de uma escola com 1.560 metros de área em homenagem a Ezíquio Barros, ex-prefeito de Caxias, e a construção de um espaço com três mil metros quadrados para práticas de esportes e lazer na Vila Paraíso.

“Fizemos a inauguração de um colégio com 1.560 metros de área, com vários tipos de esportes, com salas ampliadas aonde colocamos o nome em homenagem ao nosso grande amigo Ezíquio Barros, ex-prefeito de Caxias, lá da Vila Paraíso. Estamos construindo no Parque da Cidade, onde foi feito o São João, um espaço com três mil metros quadrados para todo tipo de esporte”, finalizou.

(Fonte: Agência Alema)

0 comentários:

Postar um comentário