Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil é mais uma vez ovacionado na abertura dos jogos escolares e oposicionistas “surtam” com aceitação do prefeito

12.6.19
(Confira o vídeo completo da abertura dos JECs clilcando aqui)

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi mais uma vez ovacionado durante a abertura de mais uma edição dos jogos escolares de Caxias.

No evento realizado no final da tarde desta quarta-feira, 12, com um público estimado em 5 mil pessoas no Ginásio de Esportes João Castelo, assim que foi anunciado, o prefeito de Caxias foi efusivamente aplaudido, repetindo a mesma performance dos anos anteriores, o que mostra que sua aprovação pela população caxiense, sobretudo entre os jovens (que era maioria entre os presentes na abertura dos jogos), continua alta.

Os aplausos recebidos pelo prefeito Fábio Gentil, bem como o entusiasmo dos jovens presentes no Ginásio João Castelo, é um cenário totalmente oposto aos anos da gestão Léo Coutinho, quando o desastroso prefeito da época, depois de receber uma estrondosa vaia na abertura dos JECs no primeiro ano do seu governo, quebrou uma tradição de mais de 40 anos, que era o discurso do prefeito na abertura do evento nos anos seguintes.  

Tomados por uma espécie de surto psicótico, meia dúzia de alinhados ao antigo grupo dominante em Caxias passaram a divulgar nas redes sociais um vídeo onde o prefeito teria sido vaiado, e que mostrou a quanto anda a saúde mental dessa gente.

E o pior é que no vídeo divulgado pelos oposicionistas, vê-se claramente que não existe vaia. Pelo contrário. Mostra apenas o que todos que estavam no ginásio de esportes viram: Fábio Gentil foi bastante aplaudido, tanto no momento que foi anunciado para o hasteamento da bandeira (que é o momento que o vídeo dos oposicinistas foi gravado), como durante seu discurso de abertura, onde os aplausos foram mais fortes.

Uma pena que os saudosos da desastrosa gestão Léo Coutinho não arquivaram os vídeos da primeira edição dos JECs daquele governo. Poderiam fazer uma montagem e enganar alguns incautos.

0 comentários:

Postar um comentário