Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil constata bom funcionamento do Hospital Infantil de Caxias e anuncia reforço do atendimento pediátrico

5.6.19

Em mais uma etapa da rotina de fiscalização dos serviços públicos de Caxias, o prefeito Fábio Gentil visitou o Hospital Infantil do município e constatou a qualidade dos atendimentos prestados pela unidade de saúde às crianças.

Prefeito Fábio Gentil investe alto para garantir qualidade
no atendimento à saúde infantil
Fábio Gentil disse ter ficado muito feliz ao perceber que sua iniciativa de reforçar o atendimento ambulatorial às crianças no Centro Especializado em Assistência Materno Infantil (Ceami) desafogou o fluxo no Hospital Infantil, que no atual período, por conta da epidemia de virose que está acometendo as crianças caxienses, estava ficando super lotado.

“Nossas crianças merecem uma atenção especial quando se trata de doença. Não mediremos esforços para melhorarmos esse atendimento a elas”, garantiu.

O prefeito informou que sua gestão está reformando o Hospital Infantil e que reforçará ainda mais o atendimento médico ao público infantil. “Estamos trabalhando diariamente para melhorar ainda mais a saúde de Caxias”, enfatizou. (Fonte: Blog do Daniel Matos)

0 comentários:

Postar um comentário