Minha Figura

Iniciada montagem da estrutura do São João que a Gente Quer em Caxias

19.6.19
Em virtude da proximidade do São João que a Gente Quer, a Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) do município em parceria com a Secretaria de Cultura Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude deu início à montagem da estrutura do evento no Parque da Cidade. Além disso, está dando apoio na parte da limpeza, urbanismo e trânsito.


No local, a Secretaria Adjunta de Obras está responsável pela estrutura, revitalização da iluminação; a de Limpeza pela varrição, capina e retirada de entulhos; a de Trânsito pela organização do tráfego de veículos nos dias de festa e a de Urbanismo pela concepção do projeto da cidade cenográfica.

“Todas as nossas secretarias adjuntas estão envolvidas a fim de dar apoio a este evento grandioso, que é o São João que a Gente Quer. Também estamos revitalizando os banheiros e camarins para receber bem os artistas. Nossa intenção, junto com o prefeito Fábio Gentil, é valorizar os artistas e manifestações culturais da nossa cidade”, destaca o secretário de infraestrutura Murilo Novais.

O São João que a Gente Quer acontece de 21 a 30 de junho no espaço de eventos do Parque da Cidade. Este ano, haverá apresentações de Bumba-Meu-Boi, quadrilhas, forró pé-de-serra, bandas locais e outras atrações como Jonas Esticado, Forró Sacode e Junior Vianna. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário