Minha Figura

Grupo Carvalho anuncia cisão e sócios vão dividir patrimônio

3.6.19

Depois da separação, Reginaldo e Van Carvalho anunciaram a divisão do grupo

Reginaldo Carvalho e Van Fernandes (Foto: Montagem Piauí Hoje)

Os empresários Reginaldo Carvalho e Van Fernandes, administradores do Grupo Carvalho, a maior rede de supermercados do Piauí, anunciaram uma divisão nos supermercados que fazem parte do grupo a partir do dia 2 de junho de 2019.

Os empresários construíram o patrimônio juntos durante o casamento, que teve fim no ano de 2013. Separados todo esse tempo, agora eles resolveram cortar de vez todos os laços. Os dois entraram em um acordo e dividiram as lojas que compõem o Grupo. 

Grupo R Carvalho

A partir do dia 2 de junho, Reginaldo Carvalho comandará 21 lojas que possuem as seguintes bandeiras: Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior, Carvalho Mercadão e Carvalho Atacado. Essas lojas passarão a se chamar R Carvalho, ficarão sob a administração do empresário Reginaldo Carvalho, que presidirá o Grupo R Carvalho, de CNPJ 32.267.292/0001-10. Das 21 unidades que compõem o Grupo R Carvalho, 11 ficam em Teresina, 5 no interior do Piauí e cinco lojas no Maranhão.

Grupo Vanguarda

Já Van Fernandes, será responsável por 24 unidades.As lojas de bandeiras Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior e Carvalho Mercadão assarão a compor o Grupo Vanguarda, de CNPJ 31.838.128/0001-52, que será administrado por Van Fernandes e acionistas. O Grupo Vanguarda incluirá uma nova bandeira, Carvalho Super, será responsável por 24 unidades, sendo 17 em Teresina, 5 nointerior do Piauí e 2 lojas no Maranhão.

Desta maneira, o antigo Grupo Carvalho foi dividido em Grupo R Carvalho e o Grupo Vanguarda. Ambos pessoas jurídicas diferentes, independentes entre si.

(Do Portal Piauí Hoje)

0 comentários:

Postar um comentário