Minha Figura

Fazia as unhas na época de infanticídio em Caxias e agora Taís Coutinho se agarra na tampa de uma manilha para ancorar discurso na Câmara

11.6.19

A vereadora caxiense, Taís Coutinho, continua garantindo a diversão no público que frequenta as sessões da Câmara Municipal de Caxias em dia de sessão. Nesta segunda-feira, 10, ela mais uma vez fez uma dos seus intervenções hilárias.

Quando todos esperavam que finalmente faria um discurso contundente sobre algo grave, a vereadora voltou ao enfadonho assunto de uma manilha que teria sido transportada numa ambulância do município.

Alegando falar sempre a verdade, a parlamentar usou o aparelho celular para apresentar um vídeo onde teria conseguido estabelecer toda a verdade sobre o “escândalo da manilha”. Empolgada com o próprio discurso, a vereadora conseguiu, mais uma vez, desperdiçar seu tempo sem apresentar um projeto importante para o município.

Não bastasse o silêncio adotado durante o desastroso governo do seu primo Léo Coutinho (2013-2016), onde se ocupava até de fazer as unhas durante as sessões legislativas, no papel de oposicionista ela consegue deixar aqueles que frequentam a Câmara atônitos com a falta de rumo dos seus comentários.

Caso seja realmente candidata a prefeita, será uma pena os caxienses não terem mais a vereadora a garantir discursos hilários em sessões animadas na Casa do Povo.

0 comentários:

Postar um comentário