Minha Figura

Deputado Estadual Zé Gentil se reúne com diretor da CEMAR para viabilizar iluminação em LED da Avenida Alexandre Costa em Caxias

4.6.19
Deputado Zé Gentil reuniu-se com a diretoria da Cemar para viabilizar a nova iluminação

A reunião foi na diretoria da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) em São Luís, na manhã dessa segunda-feira (03), onde o Deputado Estadual Zé Gentil; o vice-prefeito de Caxias, Paulinho e o secretário municipal de Finanças, Planejamento e Administração de Caxias, Talmir Rosa; estiveram reunidos com diretores da empresa de energia, dentre eles, José Jorge Leite, diretor de relações institucionais; Augusto Dantas, Presidente CEMAR; com o objetivo de viabilizar iluminação em LED para Caxias.

Em diálogo considerado proveitoso pelo Deputado, Zé Gentil, a ideia é trazer a modernização da iluminação pública para Caxias, processo que já foi iniciado pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que implantou iluminação em LED, na Praça Dom Luís Marelim; BR-316, trecho urbano de Caxias, além da Avenida Alvorada, no bairro Mutirão.

Uma das demandas mais urgentes foi a Iluminação da Avenida Senador Alexandre Costa, que é uma das principais avenidas de Caxias, que se transformou nos últimos dois anos, em importante corredor comercial da cidade, com diversas opções na gastronomia, bares, lojas de conveniência, postos de combustíveis, casas de eventos, dentre outras. A CEMAR fará um estudo de viabilidade e estudo para saber o tamanho do investimento, para que seja realizada a execução. (Fonte: Blog do Daniel Matos)

0 comentários:

Postar um comentário