Minha Figura

Catulé prestigia festas para mães na Vila Paraíso, no João Viana e no povoado Cabeceira dos Cavalos

1.6.19

Sexta-feira (31) de mais comemorações em homenagem às mães com apoio e patrocínio do vereador Catulé. As programações aconteceram na UIM Prefeito Eziquio Barros Filho, no Residencial Vila Paraíso, na UEM Dr. João Viana, no bairro João Viana, e na UIM João Santino Torres, no povoado Cabeceira dos Cavalos.

O presidente da Câmara Municipal participou das festividades novamente ao lado do diretor de operações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Reinaldo Ferreira.

Na programação da escola da Vila Paraíso, vacinação, serviços de beleza, apresentações dos alunos, distribuição de lanches e sorteio de presentes. Entre as autoridades presentes, além do vereador e diretor do SAAE, o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, professor Chiquinho. “A escola recebe o nome do prefeito Eziquio Barros por uma homenagem justa da Câmara Municipal”, lembrou o secretário.

“Sempre que buscamos o vereador Catulé, ele nos ajuda. E é isso que a escola quer, esse apoio e aconchego das autoridades”, declarou a diretora Dalva Nunes.

A atividade no João Viana contou com aulão de zumba com premiações, apresentações, presentes, brindes e lanches. “O vereador Catulé é patrono e idealizador da nossa escola, e por isso sempre tem nos apoiado em tudo que fazemos”, explicou a diretora Antonia Cardosa.

No povoado Cabeceira dos Cavalos, concurso de dança, sorteios e um jantar fizeram a festa das mamães. Ao lado de Catulé, seu colega de parlamento Neto do Sindicato também prestigiou o evento. “Não esperávamos tantas mães, e com o apoio dos vereadores Catulé e Neto do Sindicato a festa se tornou bem maior”, avaliou a diretora Samara Souza.
 As festas não são do vereador Catulé, e sim das mães. É necessário a participação delas não somente hoje, mas no acompanhamento da educação dos seus filhos, até mesmo para aumentar o estímulo dos professores. Aproveito para trazer o abraço do prefeito Fábio Gentil”, disse o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário