Minha Figura

Briga de ciganos em Coelho Neto deixa 4 mortos e 5 feridos

10.6.19

Uma briga entre ciganos, registrada na manhã deste domingo (09) na cidade de Coelho Neto, terminou com 4 homens mortos e 5 pessoas feridas, entre elas uma criança. O confronto entre os ciganos rivais aconteceu nas proximidades do Mercado Público Municipal, em horário de grande fluxo de clientes e feirantes.

Segundo populares, os crimes podem ter sido motivados por acerto de contas. Um grupo teria chegado de carro já atirando à queima-roupa e as vítimas passaram a revidar; todos eram ciganos de Coelho Neto e localidades vizinhas.

Do grupo que chegou atirando, um suspeito morreu. Os corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon e os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Nenhum popular foi atingido pelos tiros e a Polícia Militar recebeu reforço para atuar nas buscas pelos suspeitos e para garantir na segurança do local. Até a manhã deste domingo apenas uma pessoa, que se feriu, foi presa.

O resto do bando conseguiu fugir se embrenhando pela mata após abandonar o veículo usado na ação criminosa. (Do blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário