Minha Figura

Lançados projetos Prefeito Mirim, Secretária de Educação Mirim e Escola Sustentável

1.10.18

A Feira de Literatura, Cultura e Turismo da Região dos Cocais foi marcada pelo lançamento de três projetos: Escola Sustentável, Secretária de Educação Mirim e Prefeito mirim. Na ocasião, os projetos foram assinados pela secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Ana Célia Damasceno, pelo prefeito Fábio Gentil e pela diretora comercial de uma emissora local.

"Estamos num mês de eleições e próximo ao Dia das Crianças, então juntamos o útil ao agradável colocando crianças para fazerem esse projeto na escola pública e escola particular. São cinco escolas do município e uma escola particular que vão participar", disse Kátia Lobão, diretora comercial da TV Sinal Verde.

"Lançamos um projeto lindo que é o Meninas Brilhantes. Vamos transformar as meninas de 7 anos de idade para elas terem vontade de gerir a Secretaria Municipal de Educação. Aquela menina que melhor escrever a redação será a nossa Secretária Mirim. Ela vai despachar com o prefeito, terá um momento comigo, terá um momento na Câmara de Vereadores e nós queremos levá-la para o encontro da UNDIME. Em todos esses concursos estamos trabalhando a leitura e a escrita dessas crianças", explicou a secretária Ana Célia.

Fonte: Com informações da Ascom/ Prefeitura de Caxias

0 comentários:

Postar um comentário