Minha Figura

Américo ampliará os serviços de recuperação de ruas e avenidas em Coelho Neto

28.9.18
Após realizar, em parceria com o Governo do Estado a pavimentação asfáltica de mais de 50 ruas, a  administração municipal de Coelho Neto, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, tem buscado dá boas condições de trafegabilidade para as ruas da cidade que não possuem pavimentação. 

Por isso, a equipe da Secretaria de Infraestrutura segue realizando serviços de patrolamento e piçarramento de ruas nos bairros da cidade. Américo tem buscado atender as reivindicações dos moradores e colocado toda estrutura de maquinários do município para trabalhar em prol da população.´

Durante entrevista  na rádio Cidade Livre FM, Américo anunciou que  nos próximos dias serão executadas diversas frentes de trabalho para recuperação de calçamentos que beneficiarão todos os bairros de Coelho  Neto. Um levantamento já foi realizado por meio da Secretaria de Infraestrutura. Além disso, o prefeito também destacou que será feito um processo de licitação para aquisição de massa asfáltica que ampliará o número de ruas beneficiadas. 

O principal objetivo do Prefeito Américo é desenvolver condições eficientes de infraestrutura para a cidade e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida para a população. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário