Minha Figura

Comentários positivos nas redes sociais marcam início da campanha de Zé Gentil rumo à Assembleia

18.8.18


Tão logo a Justiça Eleitoral abriu o período para divulgação de propaganda eleitoral nas redes sociais, a campanha do candidato a deputado estadual, Zé Gentil, invadiu o mundo virtual no âmbito de Caxias, que é o seu principal reduto eleitoral.

Tendo disputado a última eleição em 1998, o ex-deputado ainda não havia participado de nenhuma campanha política após o advento das redes sociais, o que poderia ser uma dificuldade no pleito atual, mas que está se mostrando um fator positivo desde as primeiras horas após o início da propaganda virtual.

Tendo um leque de apoiadores gigantesco em Caxias, onde seu filho Fábio Gentil (atual prefeito) é detentor de índices de aprovação que passam dos 70%, a campanha de Zé Gentil domina quase 100% dos comentários e postagens nas redes sociais dos caxienses, o que pode ser visto como um indicativo da preferência do eleitorado.

A campanha propriamente dita terá início neste sábado (18), em grande ato a ser realizado no Clube Alecrim, onde são esperados, a partir das 17:00h, cerca de 10 mil pessoas. O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, candidato a deputado federal, e que faz dobradinha com Zé Gentil no município, também participará como anfitrião do ato político.

Políticos e lideranças de dezenas de cidades, que estão apoiando a candidatura de Zé Gentil, são esperados para o evento na Princesa do Sertão.

0 comentários:

Postar um comentário