CAXIAS - Campanha ajuda família que teve casa atingida por incêndio no Eugênio Coutinho

9.8.18

Uma campanha nas redes sociais está buscando arrecadar doações para uma família que teve sua casa atingida, acidentalmente, por um incêndio há cerca de 10 dias no Residencial Eugênio Coutinho. Sensibilizada com a situação, a Associação de Amigos e Moradores do Residencial Eugênio Coutinho (Aamorec) decidiu mobilizar a ação.

Na casa moravam quatro adultos e cinco crianças. O Corpo de Bombeiros esteve no local controlando o incêndio. Segundo relato dos familiares à Aamorec, o fogo partiu de um isqueiro aceso que caiu, por descuido, em uma cama. Vários cômodos da casa foram atingidos pelas chamas. Em um dos quartos o fogo consumiu uma cama e um berço.

"Seja um amigo da família neste momento, compartilhe esta mensagem, façamos chegar às pessoas que estejam sempre dispostas a ajudar ao próximo", diz o presidente da Aamorec, Wagner Monte.

Campanha
Quem quiser ajudar a família com qualquer tipo de doação, segue abaixo a relação do material pedido, juntamente com a conta e telefones da proprietária da casa e da Aamorec.

* Cimento, areia, super cal (reboco da casa);
* Madeira, telhas, instalação elétrica;
* Duas portas e duas janelas;
* Cama e berço;
* Roupas para criança, jovem e adulto (feminina) e enxoval (para uma jovem gestante).

Telefones/ WhatsApp: 
* (99) 99644-3241 (Thamires/moradora)
* (99) 98104-5500 (Wagner Monte-Aamorec)

Conta Poupança CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG: 0028
Op: 013
C/P: 61180-2
Tayane Caroline C. Soares

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário