Minha Figura

Câmara concede título de Cidadão Caxiense ao juiz Higino Diomedes

22.8.18

O juiz titular da Vara do Trabalho de Caxias, Higino Diomedes Galvão, foi agraciado, na tarde desta quarta-feira (22), na Câmara de Vereadores com o título de Cidadania Caxiense. A honraria foi sugerida pelo vereador Sargento Moisés (PSD) e aprovada por unanimidade pelos legisladores.

A entrega do título aconteceu no gabinete da Presidência. Segundo o presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB), a solenidade atendeu solicitação do autor da proposição. “Tenho certeza absoluta que Higino Diomedes a partir de agora, além de magistrado, terá uma responsabilidade redobrada por está recebendo cidadania da cidade mais importante do interior do Maranhão”, disse Catulé.

Higino Diomedes é natural de Teresina/PI. Conforme Sargento Moisés, “Higino Diomedes é uma pessoa importante que vem trabalhando por Caxias desde 2014, que há 30 anos atua na legislação trabalhista e já foi até condecorado pela Ordem Timbira do Mérito Judiciário do Trabalho da 16ª Região”.

“Sou servidor público e já tenho uma responsabilidade grande com o que eu represento. E agora, eu como cidadão honorário, com este reconhecimento, vou ter que me dedicar muito mais para desenvolver a cidade e a região no benefício da justiça”, declarou o homenageado. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário