Minha Figura

Pré-candidato a senador, Zé Reinaldo vem a Caxias anunciar Catulé Júnior como seu primeiro suplente

30.5.18

“Zé Reinaldo nunca faltou com Caxias e Caxias não vai faltar com Zé Reinaldo”

O deputado federal e pré-candidato a senador, José Reinaldo Tavares, estará em Caxias no próximo dia 05 de junho para anunciar oficialmente o nome do seu primeiro suplente. O advogado e ex-secretário de governo, Catulé Júnior, é o nome escolhido.

O evento em que será feito o anúncio acontecerá na próxima terça-feira no espaço Assunção Eventos, a partir das 19:00h.

O prefeito Fábio Gentil é um grande entusiasta da escolha do seu aliado como primeiro suplente de Zé Reinaldo, fazendo questão de estampar sua imagem nos convites distribuídos para o evento.

A história política de José Reinaldo Tavares tem um importante capítulo escrito em Caxias, pois foi ele o governador que deu condições para que Humberto Coutinho pudesse realizar praticamente todas as obras no seu primeiro mandato como prefeito.

Também foi por articulação de Zé Reinaldo que outro caxiense, o ex-ministro do STJ, Edson Vidigal, foi candidato a governador em 2006, o que possibilitou a realização de segundo turno naquele pleito e consequente vitória de Jackson Lago.

Ao escolher um caxiense como primeiro suplente na sua candidatura a senador, Zé Reinaldo mostra, mais uma vez, seu respeito e reverência política para com a princesa do sertão.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Poste as matérias comentadas!!!

Postar um comentário